VINDITA - O olhar da vingança
Arte intuitiva
Carvão sobre papel
42 x 59,4 cm
Vindita é um simbolismo de conquistas, de perseverança, realizações e desafios superados, daquela que foi seu grande amor num período obscuro e turbulento. Prestes a concluir a sua obra, um sonho tornou-se realidade. Um encontro, vívido, aquecido e acalentado. Cada segundo era a oportunidade da bênção de um toque, de uma palavra e de expor sentimentos reprimidos.
Entretanto, apesar da recíproca física ser delicada e amorosa, seus caminhos tinham curvas sinuosas. Até certo ponto o diálogo era melodia, mas acabou tornando-se numa orquestra despreparada. Sua vida já não tinha mais espaço em seu caminho, e não compreendia porque ela permitiu aquele contato que, por um breve momento fez parar o tempo. Um abraço de despedida ao deixá-la em casa, onde recebeu algumas palavras de desejo de uma vida plena e; um olhar.
De volta ao seu mundo, há poucos traços de concluir a sua obra, ele percebeu que não intuiu apenas as virtudes daquela que lhe despertou novamente o amor. O olhar representado na obra era o espelho daquele momento futuro, quando ela lhe fitou os olhos proferindo suas últimas palavras após o fim de um encontro. Uma sensação de vingança, pelo passado dolorido, pelos erros e pelo abandono. Era seu direito, e apesar de tudo, era compreensível.
O tempo dedicado a cada traço e conversa agradável irá permanecer intacto e eterno num breve momento e espaço desse universo.
Cox - O Navegador
Arte intuitiva
Carvão sobre papel
44,5 x 62,5 cm
Um peregrino multidimensional, cruzador de portais. Responsável por encontrar e guiar seres em evolução de acordo com as leis que regem o nosso universo.
Dirigente nato, sem limitações de locais no tempo e no espaço cósmico.
Contemplação e reflexão
Arte intuitiva
Carvão sobre papel
31,5 x 45,7 cm
Depurar a si mesmo, acalmar a mente e livrar-se de pensamentos constantes, sejam bons ou ruins. Entrar em contato com sua própria essência e permitir sua alma transitar na plenitude e na paz.
Solitude
Arte intuitiva
Carvão sobre papel
42 x 59,4 cm
Virtude esta, da solitude, que tem o poder de nos aquietar dentre bilhões de anseios que soam em variáveis frequências em nosso entorno.
Até sempre!
Arte intuitiva
Carvão sobre papel
29,7 x 42 cm
Desapego. Tempo. Espaço. Apreciar o momento da chegada e sentir o momento de partir. Manter os laços com as boas vibrações da matéria e suas manifestações em todas as formas de vida. Permear o universo com boas lembranças para todo o sempre. Sem medo de cruzar fronteiras e de se transpor para uma outra dimensão no momento de nossa partida.
O sempre é além do eterno. É antes do manifesto. É sem limitações.
Encantada Encantadora
Arte intuitiva
Carvão sobre papel
42 x 59,4 cm
Encantar e ser encantadora é uma virtude. Daquela que admira e é admirável.